Friday, December 08, 2006

A necessidade do Amor é uma constante em nossas vidas!!!

A necessidade do Amor é uma constante em nossas vidas!!!

Só através do Amor incondicional que conquistaremos a plenitude!!!
Se não acreditarmos no Amor, ele deixa de existir!!!
(André Luís) Chico Xavier
Assim que o dia amanheceuLá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruirCadê você? Que solidão!Esquecera de mimEnfim de tudo que há na TerraNão há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegarLonge de ti tudo parouNinguém sabe o que eu sofri
Amar e um deserto e seus temoresVida que vai na sela dessas doresNão sabe voltarMe dá teu calorVem me fazer felizPorque Eu Te Amo!!!
Você deságua em mimE eu OceanoE esqueço que amarÉ quase uma dor
Só sei vi...ver se for por vo...cê
E enfim de tudo que há na TerraNão há nada em lugar nenhumQue vá crescer sem você chegarLonge de ti tudo parouNinguém sabe o que eu sofriAmar e um deserto e seus temoresVida que vai na sela dessas doresNão sabe voltarMe dá teu calorVem me fazer felizPor que Eu Te AmoVocê deságua em mimE eu OceanoEsqueço que amarÉ quase uma dorSó sei viver se for por você...
Abraços d'alma, seu amigo e irmão Edberto.

No comments: